Os Casos Ocultos de Sherlock Holmes                                                  (Volume 1)

     Este primeiro volume é composto de quatro histórias que narram aventuras inéditas do detetive mais famoso do mundo: Sherlock Holmes. Nele, seu companheiro, John Watson, já em idade bastante avançada, resgata seu bloco de anotações para trazer à luz aventuras antes não reveladas à humanidade. Alguns casos simplesmente haviam caído no esquecimento, enquanto outros eram embaraçosos demais para serem compartilhados... Até agora.
Contos:
1- O Estranho Desaparecimento de Lorde Widston 
2- O Caso do Pugilista de Reading 
3- O Misterioso Roubo de La Señora 
4- O Crime de Sherlock Holmes 
         Em “O Estranho Desaparecimento de Lorde Widston”, Sherlock Holmes receberá a visita inesperada de um garoto, que procura o detetive na esperança de descobrir o que aconteceu com seu pai, um rico importador de produtos da Índia, que desapareceu após sua última viagem. Um mistério que exigirá ainda mais a perspicácia do detetive para descobrir o que aconteceu com um homem a quilômetros de distância, num país estrangeiro.
        “O Caso do Pugilista de Reading”. Num dia normal, onde o tédio dominava a vida do mais famoso detetive londrino, uma notícia de jornal e a visita de uma jovem, podem trazer ação novamente para Sherlock Holmes. Um importante diplomata é encontrado morto em sua residência. A Scotland Yard logo trata de prender seu secretário como culpado. Quando todas as provas apontam para esse jovem rapaz, Sherlock precisa descobrir o que realmente aconteceu e buscar fatos que confirmem a prisão da polícia inglesa ou que comprovem uma grande injustiça.
          Sherlock Holmes nunca se interessou muito por artes, mas em “O Misterioso Roubo de La Señora”, ele precisará encontrar o paradeiro de um quadro valiosíssimo que sumiu da parede do museu de Londres, onde se encontrava em exposição ao público. Holmes não acredita que exista o crime perfeito, embora, dessa vez, tudo indique que o bandido levará a melhor. Porém, Sherlock jamais desiste e não descansará enquanto não resolver mais este quebra-cabeça. Será que, mais uma vez, ele conseguirá encaixar as peças?
            Poderia um homem honrado, o maior detetive de todos, tornar-se um assassino? Em “O Crime de Sherlock Holmes”, o detetive é acusado de assassinar um potencial cliente. Provas irrefutáveis indicam que Sherlock seria o autor do crime. Planos secretos do exército britânico caem em mãos erradas e Mycroft Holmes, irmão de Sherlock, é acusado de ser o responsável. Seria Sherlock capaz de matar o homem por trás das acusações, para que seu irmão não fosse incriminado? O próprio Mycroft junta-se a Lestrade e Watson para tentar livrar seu irmão da condenação iminente.
          Gênero: Investigativo, Contos       
 
                          Páginas: 148
                          R$ 25,00

           Você pode adquirir o seu exemplar através do formulário de contato, clicando no botão "Comprar". Após seu contato, retornaremos com as orientações de como proceder.