Os Casos Ocultos de Sherlock Holmes                                                  (Volume 1)

     Este primeiro volume é composto de quatro histórias que narram aventuras inéditas do detetive mais famoso do mundo: Sherlock Holmes. Nele, seu companheiro, John Watson, já em idade bastante avançada, resgata seu bloco de anotações para trazer à luz aventuras antes não reveladas à humanidade. Alguns casos simplesmente haviam caído no esquecimento, enquanto outros eram embaraçosos demais para serem compartilhados... Até agora.
Contos:
1- O Estranho Desaparecimento de Lorde Widston 
2- O Caso do Pugilista de Reading 
3- O Misterioso Roubo de La Señora 
4- O Crime de Sherlock Holmes 
         Em “O Estranho Desaparecimento de Lorde Widston”, Sherlock Holmes receberá a visita inesperada de um garoto, que procura o detetive na esperança de descobrir o que aconteceu com seu pai, um rico importador de produtos da Índia, que desapareceu após sua última viagem. Um mistério que exigirá ainda mais a perspicácia do detetive para descobrir o que aconteceu com um homem a quilômetros de distância, num país estrangeiro.
        “O Caso do Pugilista de Reading”. Num dia normal, onde o tédio dominava a vida do mais famoso detetive londrino, uma notícia de jornal e a visita de uma jovem, podem trazer ação novamente para Sherlock Holmes. Um importante diplomata é encontrado morto em sua residência. A Scotland Yard logo trata de prender seu secretário como culpado. Quando todas as provas apontam para esse jovem rapaz, Sherlock precisa descobrir o que realmente aconteceu e buscar fatos que confirmem a prisão da polícia inglesa ou que comprovem uma grande injustiça.
          Sherlock Holmes nunca se interessou muito por artes, mas em “O Misterioso Roubo de La Señora”, ele precisará encontrar o paradeiro de um quadro valiosíssimo que sumiu da parede do museu de Londres, onde se encontrava em exposição ao público. Holmes não acredita que exista o crime perfeito, embora, dessa vez, tudo indique que o bandido levará a melhor. Porém, Sherlock jamais desiste e não descansará enquanto não resolver mais este quebra-cabeça. Será que, mais uma vez, ele conseguirá encaixar as peças?
            Poderia um homem honrado, o maior detetive de todos, tornar-se um assassino? Em “O Crime de Sherlock Holmes”, o detetive é acusado de assassinar um potencial cliente. Provas irrefutáveis indicam que Sherlock seria o autor do crime. Planos secretos do exército britânico caem em mãos erradas e Mycroft Holmes, irmão de Sherlock, é acusado de ser o responsável. Seria Sherlock capaz de matar o homem por trás das acusações, para que seu irmão não fosse incriminado? O próprio Mycroft junta-se a Lestrade e Watson para tentar livrar seu irmão da condenação iminente.
          Gênero: Investigativo, Contos       
 
                          Páginas: 148
                          R$ 25,00

           Você pode adquirir o seu exemplar através do formulário de contato, clicando no botão "Comprar". Após seu contato, retornaremos com as orientações de como proceder.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now